segunda-feira, 4 de março de 2013

Show Kim Hyun Joong, Baechigi e Ailee no Brasil =)

Olá meus amores!!!

Depois de uma semana do Show do lindo Kim Hyun Joong, fofos Baechigi (eles falaram comigo no twitter pessoal, fofos demais) e da linda Ailee, acho que ja estou recuperada para falar do show rsrsr.

Falando de como foi, como ja havia dito não sou de São Paulo então foi uma aventura para mim, mas deu tudo certinho graças a Deus e amei demais, saí da minha cidade as 22:00 e cheguei em SP ás 08:00 rsrsr.

ingresso lindoooo

 Fui para o hotel deixar as malas e logo em seguida enfrentar a fila (bem pensei que iria enfrentar, mas adorei porque conheci pessoas maravilhosas, ja até conbinamos de nos encontrar novamente, elas são do interior de Sampa. Beijos Gilmara, Katia e Vanessa e aguardando anciosa para nos vermos novamente)


a fila chegava a virar no clube, ainda bem que estavamos bemmmm mais na frente

Então voltandoooo, depois de horas na fila o grande momento, entramos e aquela confusão, empurra, empurra, pessoal querendo passar na frente (eu sou bem baixinha pessoal então imagina minha visão), mas apesar de tudo valeu muito a pena, além de tudo a Vanessa que estava junto com agente conseguiu jogar no palco o coelhinho que a Lyne e eu compramos pro nosso Oppa Kim, tomara que a produção tenha entregue para ele, compramos com muito amor e carinho.

ainda conseguimos grudar uma cartinha nele, uma gracinha né =)


O pessoal achando que o Kim foi mal educado (fiquei louca com isso, porque eu vi como ele foi fofo) porque ninguém viu ele se despedindo (ele se despediu!!!!), o pessoal esqueceu que nossas culturas são diferentes sabe (a Ailee se despediu melhor porque afinal de contas ela nasceu nos Estados Unidos e tem esse jeito mais caloroso), mas enfim depois de muito o pessoal ficar falando do Kim apareceram as provas de que ele foi um fofo e até falou em entrevista antes do show que pretendia voltar para o Brasil e continuou falando isso depois do show, o que lógico é um bom sinal né pessoal?? rsrsr (a unica coisa que não gostei é que ele postou uma foto no Weibo dizendo que estava no Peru e daqui nada =(, mas estava olhando uns videos e na realidade ele estava muito cansado meninas coitadinho, (queria cuidar dele, fazer massagem e tudo mais) e ainda fez os shows tentando mostrar que estava bem aiiiii, tomara que ele tenha descansado um pouco porque ele saiu do Peru e foi direto para o Japão fazer mais shows...

Então o bom é que fiquei bem pertinho dele (o que para mim era impossivel), aproveitei o show, fiz amizades maravilhosas, conheci um pedacinho de São Paulo (como ja disse sou apaixonada pela cultura coreana e fiquei em bairro coreano - BOM RETIRO) mas isso é para um novo post =). Bom vou colocar umas fotos aqui, algumas são minhas e outras peguei da internet (algumas fotos ficaram horriveis, minha camera não ajudou muito no show).

Agora estou muito anciosa, ele disse que pretendia voltar para o Brasil no final do ano (já vou começar a guardar dinheiro rsrs), ele é lindo demais, perfeito, canta muito, dança muito, mas isso praticamente todo mundo ja sabia.


ele dança muitooooooooo.






Kiss Kiss pra você também meu amor...


 Sem palavras para descrever o que foi ver ele ali bem na minha frente

são uns amores, muito sucesso meninos

uma linda, querida e olhar cativante

nem preciso comentar mais nada, deixo apenas a admiração que tenho por eles


                                   Espero que tenham gostado meus amores, beijos

4 comentários:

  1. sua viagem parece mesmo que foi legal, sou de Tocantins e nao pude comparecer, fiquei tao triste.
    mas que legal que vc foi e viu tudo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai realmente a viagem foi incrivel, adorei mesmooooo.

      nossa você também mora bem longe heimm, mas calma quem sabe nosso Oppa volta pro Brasil ainda, ele disse em entrevista pelo menos que pretende vir no final de ano se der certo claro. Já vai guardando dinheiro aí rsrsr (ja estou fazendo isso também).

      e muito obrigado viu Flor.
      beijos docinhos =) e Fighting

      Excluir
  2. Oi meu nome é Joice!!
    =) Nossa como o KHJ é lindo, eu queria ter ido nesse show, mas infelizmente estava viajando.
    Mas eu fui no do Super Junior pra compensar e valeu muito a pena.
    VC foi no deles tbm??

    ResponderExcluir
  3. Oi Joice!
    Olha esse show foi mto bom mesmo e infelizmente não ver os meninos do super junior e estou tãooo triste. Como já tinha dito moro em outro estado e é muito longe sem falar que gastei muito no show do Feel Korea (estou me recuperando até agora rsrsrs) e não tinha como eu ir neste =(
    Mas se Deus quiser vou no proximo SS6 e se duvidar na Coréia =). Vi videos e comentários que foi perfeito e pelo que vi me deixou mais deprimida por não ter ido. Mas fico realmente feliz que você foi nesse e que valeu a pena.
    Beijos docinhos

    ResponderExcluir