segunda-feira, 4 de março de 2013

Passeio por São Paulo


Como já mencionei em São Paulo fiquei em um bairro coreano BOM RETIRO, todos muito fofos e eu toda boba né rsrsr, um monte de coreano ao meu redor.

fiquei em um hotel lindo com uma vista maravilhosa Holtel Luz Plaza (recomendo meus amores, só não tirei foto da frente do hotel para mostrar pra vocês =() e o atendimento maravilhoso.






Ai e tem um Parque bem em frente o Parque da Luz (estava fechado =(, mas tiramos duas fotos do lado de fora)




Passamos também em um restaurante muito bom, ele faz a massa do macarrão na hora e na frente de todo mundo (só não lembro o nome para colocar aqui para vocês =(. 



Fomos ainda em uma mercearia coreana  e imaginem um atendimento maravilhoso, a dona é uma fofa ganhamos até uma latinha de suco dela, ela explicou como comer o famoso Kimtchi (acreditem trouxemos para casa rsrs ficou guardado na mala de viagem e a viagem durou mais de 8 horas) quando pedimos o Kimchi ela perguntou se ja tinhamos comido e dissemos que não, ela olhou assustada e perguntou porque estavamos comprando e dissemos a ela que era para provar, ela olhou com aquela carinha de ai meu Deus coitada dessas meninas e explicou como comer, quando chegamos em casa fomos dormir primeiro claroooo e depois provamos o Kimtchi (só que as bobonas aqui provaram direto sem ter complemento junto, pensa no apimentado rsrsrs, depois dessa experiencia frustrante comemos do jeito que ela mandou e adivinhem - UMA DELICIA). Recomendamos com o Kimtchi, mas por favor comam junto com algo, tipo arroz e feijão.
(aaa aqui vai o link http://www.facebook.com/UriOmmaKimtchi pra quemmora em São Paulo,vale a pena dar uma passadinha e pra quem vai passear por perto vá, não vão se arrepender caso você também goste da cultura coreana assim como eu)
o famoso Kimtchi
Além do Kimtchi compramos tanta comida meus amores, ao invés de voltar para casa com lembranças, trouxemos comida pro povo daqui experimentar rsrsr...
adoreiiii, é bem apimentado, mas vale a pena

o suco mesmo amei, estou louca pra tomar mais e triste por ter comprado tão pouco =(

aqui algumas coisinhas que trouxemos pra casa =)
Ainda fomos no metro (devem estar imaginando aí que menina boba parece que nunca viu um metro na vida e a resposta é NÃO, aqui na minha cidade não tem metro, só trem e de carga ainda, em nenhuma cidade do meu estado não ainda tem. Então para mim foi novidade e adorei =)





a imagem ficou horrivel, fomos nessa igreja também e ela é linda
Bom Acho que isso é tudo, adorei muito a viagem e quero ir de novo. Já estou sentindo falta =(

Beijos e espero que gostem

2 comentários:

  1. que legallll, que inveja branca de vc.
    eu tbm moro muito longe de SP e queria muito conhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha a unica coisa que posso te dizer "VALE MUITO A PENA", eu amei cada mimento e sinto muita falta

      Excluir