quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Apaixonada por Mblaq

Como todos ja sabem sou uma apaixonada pela cultura coreana e assim pela música coreana.
Nesse momento além dos grupos e músicos que ja ouço estou em um momento Mblaq.
Estou simplesmente amando e curtindo cada música, vou deixar um clipe deles para que voces possas curtir e da próxima vou falar sobre o grupo.
Beijos =)


ai e tem mais uma:


ai e mais essa:


Ai agora chega kkk
agora é de verdade, da próxima posto mais videos e falo um pouquinho de cada um deles.

2 comentários:

  1. Apenas uma sonhadora literalmente virou um vicio na minha vida tudo dia eu entro pra dar uma olhada e dou de cara com Mblaq agora não consigo parar de ouvir eles,por favor sempre que poderem atulizem o blog por que eu já estou apaixonada por este blog e to amando a cultura coreana obrigada !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que linda, mto obrigada flor vc não sabe o quanto me motiva um comentario fofo como esse =)
      Realmente quero atualizar mais meu blog, mas o tempo anda tão corrido, trabalho, curso, mas vou tentar atualizar mais.
      Obrigada mesmo pelo doce comentario e por favor continue acompanhando o blog.
      beijoss

      Excluir