sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Apenas refletindo

 Estou tentando me encontrar, me entender, achar as respostas que tanto me fazem pensar.
Sei que o correto não é procurar respostas e sim soluções, mas a maioria das pessoas são assim, procuram respostas para perguntas simples, mas que se tornam difíceis diante de atitudes justamente simples.
Viver cada momento como se fosse o ultimo, diante de sonhos que parecem distantes.
A única certeza é que devemos correr atrás do que desejamos para que no fim possamos dizer "VALEU A PENA".

Assim como estou refletindo sobre atitudes e sonhos que devo e vou correr atrás espero que você também reflita e jamais desista de seus sonhos mesmo se eles forem pequenos, no fim você vai olhar para tras e ver o quão brilhante foi por ir atrás de seus desejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário