sexta-feira, 26 de abril de 2013

Aprendendo Coreano no Twitter.


Oiii também quero pedir que me sigam lá no twitter mandyKorea, criei uma nova conta agorinha mesmo e nessa irei postar todos os dias uma palavrinha nova em coreano para que vocês aprendam comigo tudo bem??
Criei está conta no twitter para usar exclusivamente para falar da cultura coreana e para aqueles que gostam da cultura como eu ficar mais informados sobre curiosidades daqueles fofos do outro lado, então  Please apertem lá em "seguir" rsrsrs.

Espero que gostem e por favor sigam.

Beijos bem docinhos.

2 comentários:

  1. Que legal, adorei essa sua idéia e já vou te seguir no twitter para poder aprender. E tenta não sumir eu vejo sua pagina toda semana pra ver se tem alguma novidade apesar de eu não deixar nunca nenhum comentário, mas vc desapareceu =(.

    Sucesso com seu blog

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que vc gostou Aline, fico realmente muito feliz.
    E pode deixar vou tentar reservar um tempo só pro blog é que realmente eu estava trabalhando demais e que bom que comentou então =). Realmente tem muita gente que entra na minha página, mas não comenta nada eu tenho acesso a quantidade de pessoas que entra no blog todos os dias e realmente é muito bom, apesar de eu estar tanto tempo afastada e não postar muita coisa.
    Mas apartir de agora vou me comprometer mais com vcs que leem este humilde blog, mas feito de coração.
    Muito obrigado mesmo por seu carinho e desejo o mesmo pra vc flor.

    ResponderExcluir